Surf Trip e Conexão RJ x Ubatuba das Longboard Surf Girls

Aloha galera!

O que falar dessa viagem?

Com certeza que foi a primeira de muitas, porque amamos cada momento, apesar de algumas dificuldades hahaha. Primeiro que quase que ela não sai, mas graças a Deus deu tudo certo. Alugamos um carro e partimos 20hrs rumo às 7 horas de viagem que nos esperavam. Mas, acabamos ficando mais tempo devido a um acidente que rolou antes da manilha, a que nos prendeu por duas horas. Logo que saímos do engarrafamento a viagem foi tranqüila e chegamos lá as 8hrs. Perdemos a aula de yoga que deu início ao evento às 6:30 no Hotel Porto do Eixo, e já fomos direto para troca de roupa pois nossa bateria era a quarta e estava marcada para as 9hrs na Praia do Sapê, bem pertinho de onde estávamos hospedadas.

O freesurf foi uma competição pequena para diversão entre as meninas do grupo Longboard Surf Girls, foi ótimo para unir quem ainda não se conhecia e para a alegria da mulherada. Logo depois teve sessão de fotos e muuuito surf. Mesmo cansadas e com fome não deu para resistir àquele mar que estava do jeito que a gente gosta. Mas o corpo pedia um descanso, a vontade era de ficar a tarde toda surfando (bate até tristeza de lembrar que não ficamos mais), só que a viagem foi super exaustiva, então chegamos ao nosso limite no surf e fomos em busca de um lugar para almoçar. Almoçamos e fomos descansar no chalé Sumiko onde estávamos hospedadas. Acordamos 20min antes do início do lual, quase perdemos a hora para o tão esperado lual que não podíamos perder por nada.

Que lual irado! Foi demais, cara. Prêmios para todas as Longboard Surf Girls, sorteios, e nem vou comentar dos prêmios que ganhamos com o freesurf hahahaha... Todos os parceiros presentes, marcando presença com suas artes (@crowdflorido), prancha de equilíbrio (@fluxboard), Prata Praiana (@pratapraiana), pranchas CDV (@pranchascdv), entre outros... A mulherada toda ganhou prêmio e além dos prêmios do freesurf fomos sorteadas com brindes iradíssimos. Saímos cheias de presentes e muito felizes com a vibe que foi esse lual.

No domingo, depois do lual, resolvemos ir embora cedo, porque pararíamos nas praias ao longo do caminho para surfar. Paramos em Itamambuca-SP e, é sério, recomendamos a todos essa praia... Que maravilha de praia!!! Perfeição em forma de areia, mar e rio como vocês podem ver no vídeo. As ondas eram cheinhas e iam fechando até chegar no raso. Surfamos com toda a energia que sobrou e valeu muuuito a pena, encontramos também com algumas girls que estavam no evento e foi IRADO. Um dia lá foi pouco pelo tanto que curtimos e surfamos, deixou um MEGA gostinho de quero mais, sem dúvidas voltaremos em breve.

Depois dessa surftrip, hora de voltar para casa. Cansadas, felizes e sem dúvidas REALIZADAS.

Gratidão é o sentimento que está nos nossos corações por essa viagem, as amizades novas, os prêmios, a vibe e a parceria incrível que fizemos com o Cristiano da Prancha CDV Campeche Dunas Vala.

Vamos deixar todos os patrocínios aqui embaixo na descrição e todos os valores gastos para vocês que sonham com uma surftrip dessas verem que é possível fazer e que vale muito a pena chamar a galera para partir nessa aventura.

Carro: 500,00/ 5 = 100 pra cada

Gasolina: 340,00/ 5

Pousada: 100,00 para cada menina o fim de semana

Comida: 100,00 por menina.