top of page

Quem somos e o que queremos


Alohaa, primeiro post das Garotas Almar e para darmos início ao blog nada seria mais justo do que uma explicação sobre o que estamos querendo passar para nossos leitores e falar um pouquinho sobre nós. Somos três amigas apaixonadas por esportes, com um lifestyle diferente e saudável e tivemos a idéia de mostrar o quanto o mundo dos esportes é algo DIVINO. Nossa paz vem do mar, de um rolê de skate, uma boa caminhada, uma trilha irada, aquele mergulho, um dia de SUP e também o contato com as amizades incríveis que estamos conquistando através de tudo isso. Somos incentivadoras do Surf Feminino na nossa região e em breve vocês conhecerão alguns de nossos projetos que incentivam mulheres a entrar nesse mundo, a começarem a surfar e aprenderem a sentir primeiro a essência do surf antes de entrarem no mar. Queremos deixar claro que não somos profissionais em nada do que praticamos... apenas AMADORAS, LOUCAS, VIDRADAS E APAIXONADAS por esportes e isso nos dá uma vontade imensa de querer melhorar por nós mesmas, sentir aquela paz interior e maior realização ao viver qualquer aventura juntas. Estamos aqui pra cair, acertar aquela manobra loucaaaa, errar, pagar mico, levantar, sorrir, ter histórias pra contar, gargalhadas e poder compartilhar tudo isso e mais um pouco com nossos leitores. Dizer tudo que somos e queremos em um post é algo difícil e quase impossível. Não temos limites, somos complexas, queremos buscar MUITAS coisas boas e diferentes para compartilhar com vocês.

Desde já gostariamos de agradecer aos amigos que estão nos fortalecendo e ajudando por trás de tudo, vocês são incríveis!! Então, vamos nos apresentar? Conhecer um pouquinho sobre cada uma de nós, vai nos unir mais um cadiiinho. hahah

Acsa Lopes @lopesacsa :

"Alohaa, sou a Acsa (pronúncia: Aquiza), é esquisito mesmo rs, mas que amarro no meu nome haha. Tenho 22 anos e sempre gostei de praticar esportes, tanto que antes de escolher engenharia eu quis fazer educação física rs.

Sempre achei o surf um esporte lindo, sempre quis praticar, e quando fiquei em pé pela primeira vez eu me APAIXONEI. Andar de long auxilia muito na base do surf e você pode praticar a manobra antes de ir pra água. Além desses dois, gosto de slackline, vôlei, mergulho, wake, e outros que vão surgindo ao longo do caminho hahah. O importante é sempre estar se movimentando, fazendo coisas novas, conhecendo pessoas iradas, e buscando seu equilibrio interior, com a natureza e com Deus."

Rebeca Muniz @becsmuniz :

"Meu nome é Rebeca de Oliveira Muniz, tenho 21 anos, o que dizer sobre mim? Bom...Sou aquela garota que parece durona mas na verdade é uma manteiga derretida, que chora com qualquer cena de amor ou algo ruim acontecendo com qualquer ser. Sou sensível e acredito que ainda possa existir o amor de verdade e o respeito em relação a um casal. Eu amo a água pois além de ser lindo eu me sinto bem, me relaxa, as preocupações do dia a dia desaparecem... Eu não lembro de nada lá, surfando então eu esqueço até do meu nome. Me amarro em skate mas prefiro não tentar as manobras, pois as vezes que tentei os machucados foram enormes, então prefiro ficar descendo ladeiras mesmo, pois desço super bem e sem me machucar hahaha. Sou viciada em biquínis, se pudesse comprava um a cada mês... Enfim, me juntei com essas duas lindas garotas maneiras para aproveitar a vida com as paradas que tanto gostamos. E um pedido: "Não poluam a praia!" pois é algo maravilhoso que ainda, por incrível que pareça, existe e é perfeito como tudo criado pelas mãos de Deus."

Thainá Bastos @tshery :

"Heyy, sou a Thainá, tenho 20 anos, a caçula do trio hahah. Sou estudante de direito e APAIXONADA pela vida. Vejo, em cada oportunidade e mudança, coisas boas. Sensível demais e na mesma proporção forte. AMO surf, AMO fazer trilhas, skate, long, sup, slack, tudo que me faz sentir viva e em contato com Deus... Tenho desejo de viver tudo que é relacionado a esportes, bunglee jump, paraquedas, wake, kite,.. muita coisa que não tive oportunidade AINDA de viver. Odeio ver coisas ruins acontecendo e sou daquelas que chora até por um cachorrinho abandonado na rua, tenho vontade de abraçar o mundo e sou fiel a todos que estão verdadeiramente comigo. Queremos despertar em vocês o mesmo amor que sentimos pelo surf e é de se notar na primeira onda que pegar, costumo dizer que não tem como não se apaixonar. Ta mal? FAZ ESPORTE, se reúne com os amigos, VIVE... A vida é linda demais e só ta esperando que a vejam com outros olhos. Menos guerra, MAIS AMOR!!"

bottom of page